domingo, 17 de julho de 2011

Make Smoky Eyes


Oiiiii!

Como vão todos os que acompanham Si Je Donne?


Hoje o tutorial é do famoso e super Hit do Inverno  Smoky Eyes (Olho Esfumado)!!!!!!!

Com a mesma técnica de Look que eu ensinei no vídeo da para fazer uma infinidade de variações só mudando as cores, o que eu ensinei foi o olho preto (é claro que Black Eyes não podia faltar, né genten!!!!) Eu vou postar a foto com o olho Vinho que eu fiz com a mesma tecnica (o olho vinho fiz com a palheta de sombras da Avon 24K, ficou maravilhoso!!!!!)

Bem mas chega de enrolação e vamos  ao make.  (Lembrando que eu só vou ensinar a fazer o olho,o tutorial ensinando a fazer a pale com bases , pó e corretivo esta no  post Pele Perfeita).


Sem mais delongas este é o tutorial:


O que usei:

·         Pincel de sombra
·         Pincel chanfrado
·         Pincel pata de vaca ( bem foi assim que a Maquiadora da Duda Molinos chamou o pincel)
·         Pincel de Esfumar
·         Sombras: preta, marrom, bege
·         Lápis Preto Cremoso
·         Mascara para cílios
·         Delineador líquido para olhos preto

Essas são as fotos:




Bem por enquanto é isso!


Bjos


Lika

Até o próximo Post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário