quarta-feira, 10 de outubro de 2012

HOT Beauty!!!!! Comidinhas de Verão!!! Sopa!!


La, lá , lá , lá, lá!!! Tô andando sob sol!!!!

La, lá , lá , lá, lá!!! Ta muiiiito quente...

La, lá , lá , lá, lá!!! Tô derretendoooooo!!! ( Loka!!!!!)




Oi genteeeeee!!!
Bem continuando na vibe de como passar um Verão arrazante!!!! Vamos aprender a fazer comidinhas de verão...


SIM!!! SIM!!!! SIM!!!!

Por que nem só de base e batom, passos  o Verão!!! Precisamos de pão, água, salada, peixe, sopa ...... 


"Hãããã!!!!! Como assim sopa!!! Sopa no verão Lidriele?!?!?!?!?! Como assim????"


Não! Eu não enlouqueci. Sopa entra sim no seu cardápio durante o Verão... Mas eu tô falando de Sopa Fria. 

O preparo da sopa fria costuma levar ingredientes mais leves do que aqueles que vão para a panela no inverno, resultando em um valor calórico menor.Consumida no início da refeição, a sopa provoca uma sensação de saciedade que colabora para que se coma menos do prato principal. 

"Ai que maravilha!!! Depois dessa explicação básica, eu também quero provar a tal Sopa Fria!!!"


Então se joga  na receita que eu separei para nós!!!! 
É super fácil e você nem precisa usar o fogão!!!

"Tá bom Lidriele.. Deixa de enrolação e manda a receita que eu já tô co fome.."

E a receita de Hoje é Gazpacho Andaluz... Trata-se de uma receita Espanhola (sentiu como é chique??) que é super fácil de fazer....


Pra deixar sua vida ainda mais simples veja o vídeo dos meus queridos Ogros!!! Sim eu disse OGROS.. do  Ogrostonomia.


 E ai gostarão???? Hum já fiz o meu e estou tomando agora..... Hum delicia!!



Receita:::

Ingredientes (4 a 6 pessoas):

150 ml de azeite
meio pepino
meio pimento
1 kg de tomate maduro
2 dentes de alho
100 gramas de pão do dia anterior
2 pitadas generosas de sal
2 colheres de sopa de vinagre de vinho
vários cúbitos de gelo para o fim

Preparação

Junte todos os ingredientes e bata no liquidificador ou Mixer.
 Se quiser pode juntar ovo cozido e croutons de pão.
Sirva o liquido num jarro com gelo.  A sopa fria pode-se beber em copos como tigelas ou no prato.

Se quiserem outras receitas de sopa fria é só clicar aqui...

Bjooooo

Inté mais....



Nenhum comentário:

Postar um comentário