terça-feira, 5 de julho de 2011

Mudança de Visual - Sem Medos



Sabe quando estamos uma mudança de visual mas ainda temos receio se isso ou aquilo vai cair bem...


Agora da pra mudar sem medo....  Como???


A Internet é uma excelente opção para você testar esses variados look, sem mexer nas madeixas. Pois é você! Já imaginou ficar loira, ruiva, morena, sem esforço algum?



Nem precisa sair de casa, basta você encontrar na web simuladores que disponibilizam tais ações, é bastante comum encontrar tais simuladores em sites de cosméticos, que vão desde de produtos para pele até o cabelo, o site www.tazz.com é um bom exemplo de endereço que disponibiliza esse serviço para você que testar antes de adotar um novo visual de vez, para que não bata arrependimentos.

Lá você pode pintar e bordar e m cima da imagem que quiser inclusive você mesma claro, mas para que você possa mexer na suas imagens é preciso cria um registro dando acesso a esses conteúdos exclusivo, para informar nome, senha e o email. Mas se desejar faça cabelo e maquiagem das imagens já pré selecionadas pelo próprio site, são muitas opções de personagens, cores da maquiagem, tonalidades de cabelo, é o maior barato e além de ajudar na difícil escolha você ainda se diverte. Mas o site citado acima está em inglês, caso não tenha domínio sobre o idioma não se desespere, pois não é difícil manipulador o simulador, para que suas alterações fiquem distorcidas na imagem adicionada por você, você deve mover os pontos de ligação corretamente, mas o site é possui um programa inteligente que auxilia bem o internauta, você também pode adicionar pessoas a seu perfil criado como se fosse um site de relacionamentos.



Bem por enquanto é isso!


Bjos


Lika

Até o próximo Post!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário