segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Fashion’s Night Out!




Dia 8 de setembro é dia de Fashion’s Night Outsuper evento de moda criado por Anna Wintour, editora da Vogue América. Com o intuito de promover o consumo e agitar as lojas, o evento acontece nas principais capitais “fashion” do mundo – aqui no Brasil vai rolar em SP e no RJ nos dias 12 e 13 de setembro! E o FNO é tão grande, que algumas marcas criam produtos em edição limitada só para ele!
Foi  caso da Chanel, que está lançando a coleção de esmaltes Les Jeans de Chanel (1)criada por Peter Philips, diretor criativo da marca, e inspiradíssima no jeans-nosso-de-cada-dia. 
A Nars também caprichou e está trazendo a coleção Silver Odyssey (2), com um lápis de olhos prateado super pigmentado e um esmalte com glitter pra gente arrasar na noite! Luxo!
Apesar de já ter sido lançado antes, a Revlon aproveitou a data para trazer de volta o batom Fashion’s Night Pout (3), um rosinha bem delicado e lindo que todo mundo quer ter!
E pra quem tem problemas com o delineador (às vezes meu traço do delineador fica parecendo um eletrocardiograma, juro!), a Dior tem o Velvet Eye (4)um kit com quatro pares de adesivos para colar nas pálpebras! Gente.. queria muito falar deste evento e ai num resisti e coloquei a matéria do GE pra vcs ficarem por dentro do evento.

Se quiserem saber mais aqui é só clicar aqui.


E ai o que vcs acharam? Alguém vai no evento aqui em sampa??
Bem por enquanto é isso.
Bjos 
Lika
Até o próximo post!
créditos da matéria Site GE garotas estúpidas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário