quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Tutorial - Maquiagem Masculina

E ai pessoal!


Vamos falar de maquiagem masculina. Será que dá pra encarar essa?


Eu Particularmente sou a favor total do Boy que se cuida, e que da um trato no visual. Acho que o homem tem que se cuidar tanto quanto nós nos mulheres cuidamos. Então se o rosto precisar do Gato precisa de certos cuidados é melhor que ele se cuide.


Gente protetor solar para proteger do sol e outros elementos nocivos e um pó para tirar o brilho em excesso é o minimo que qualquer mortal tem que usar...


Então o Rone Filho deu a dica no twitter de um canal de maquiagem masculina; fui dar uma olhadinha e amei. Como já faz um tempo que eu queria postar um tutorial sobre pele masculina eu amei os videos e resolvi colocar um aqui no blog pra vcs verem.


O nome do moço é Thiago Botelho e é o autor do blog (agora já é um site) Maquiagem Masculina, e tem dicas super legais, todas voltadas para o universo masculino.
Bem chega de papo e vamos ao vídeo.




E meninos gostaram? E vocês garotas o que acharam?


Espero os coments.... 


Big Bjos


Lika 

2 comentários:

  1. Oi Lika,
    Adoro homens que se cuidam e o meu marido é um bocado vaidoso, mas não gostaria que ele se maquiasse. Já vi rapazes maquiados e não gostei.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lika,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir