segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Hot Beauty!!! Maquiagem Duradoura para o Verão

E ai pessoal!!! 
Qual é? Qual foi pq q tu ta nessa??? kkkk


Bem chega de bestagem e vamos pra o que realmente importa...... 


O verão chegou.. ( para algum é : Uhu!! \o/ \o/, para outros  é (TToTT)  buááááá´!!!.... maquiagem derretendo!!!!)



Então colega, você quer saber o que vc pode fazer para conseguir uma make bafoonica e  mais duradoura.. Hum? Hum? Quer??? Levanta a mão quem quer??? 
\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

Bem eu também quero... então vamos curtir  todos juntos essas dicas da Paola Gavazzi do blog Truques de Maquiagem..  Simbora!!!!!





E ai gostaram??..... Humm eu amei!!! E pra vcs ficarem arrazantes nesse Verão vamos para mais algumas dicas...
Anota aí!!!


1) Um dos maiores vilões nessas horas é a oleosidade da pele, procure prepará-la de acordo com o seu tipo de pele, mas sempre higienize de maneira correta e se sua pele for muito oleosa use produtos que ajudam no controle como primers.

2) Se estiver muito quente na hora de se maquiar, resfrie o rosto. Resfriar ajuda a fixar melhor a maquiagem, você pode deixar fazer isso de várias maneiras: deixar uma colher no congelador por uns minutinhos e passar, usar um cubo de gelo enrolado em uma toalha, colocar água gelada ou soro numa vasilinha e afundar o rosto por alguns segundos, etc.

3) Verão não combina com make pesada demais, nessas épocas é melhor deixar de lado aquela base de cobertura muito forte e usar produtos mais leves, invista em produtos de cobertura mais suave e os menos oleosos.

4) O blush em pó em vez de liquido ou afins...

5) Nos olhos use produtos a prova d’água como rímel e delineador, porque esses resistem melhor em contato com o suor.

6) O delineador líquido dura mais que o delineador em lápis ou o em pó.

7 ) No exterior é bem comum um produto chamado lip tint, parece uma hidrocor para os lábios, duram muitoooo e não adicionam textura a boca. Mas enquanto não chega aqui ou você não vai lá, pode passar um lápis para lábios fazendo uma base para o batom e outra dica é usar um pó por cima do batom, pode ser um pó facial ou blush. Nesse último caso você aplica com os dedos ou um pincel, mas não esfregue o pincel nos lábios, apenas deposite o produto.

9) O toque final para ajudar manter tudo no lugar são os sprays fixadores de maquiagem, basta fechar os olhos e borrifar um pouco no rosto após terminar de se maquiar. (Gente esse é mara ele dá uma sensação de refrescância no rosto sem igual.).

10) Por último, carregue sempre na bolsa lenços anti-brilho em sua bolsa, pois o produto é específico para tirar apenas a oleosidade do rosto sem remover a maquiagem. 

É isso ai.. agora depois de linda, maquiada e fixada, é hora de sair e curtir com seu look  de verão..


Bjus
Inté

Lika






Nenhum comentário:

Postar um comentário