terça-feira, 21 de junho de 2011

Make Nude

Gentem...

Comprovando a Teoria de que menos é mais na hora do Make; que tal usar a pele linda e bem simples no seu Day-bay-Day?

Na cultura geral, as pessoas tendem a achar que um Make pra ser bom dever ter aquele olho super marcado, com varias sombras e muito delineador. Porem para um maquiador não é assim.

 O que deve ser primordial é a pele, uma pele corrigida, sem olheiras e com um aspecto saudável é essencial para qualquer Make.

Pensando nisso temos abaixo um tutorial da nossa queridíssima Vanessa Rozan fazendo um Make mega-basico e Nude, depois vou colocar um vídeo de mim (sim euzinha Lika em meu primeiro vídeo, especial para vocês do Si Je Donne) Fazendo Make similar.

No Proximo Post eu coloco o meu vídeo com o mesmo Make.
Bjs... comentem que eu prometo responder

2 comentários:

  1. Oi Lidriele, eu sou noiva do Felipe, um amigo do trabalho do Luiz, adorei o seu vídeo, seu blog já faz parte dos meus favoritos. Espero atualizações! Parabéns! Beijos Camila

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila.
    Obrigada pelo carinho.. o Beto(Luiz) já falou de vc, espero nos encontrarmos pessoalmente logo.
    Se Tiver alguma sugestão, ou pedido pode mandar.

    Bjos Lika

    ResponderExcluir