quinta-feira, 16 de junho de 2011

Henrique Marx Bartuciotti

Minha grande amiga e parceira de trabalho Lidriele Ja falou um pouco a meu respeito então vou detalhar um pouco mais sobre minhas atividades.

meu nome é: Henrique Marx Bartuciotti

Sou uma pessoa de bem com a vida e com as pessoas, Inimigos... não faz parte da minha vida, pessoas menos queridas e com pouco afinidade alguns.

Amo Gastronomia, começar o dia com um bom café expresso numa padaria é algo bem intereçante e frequente, refeições requintadas de culturas e paises diferentes me incanta, a universidade anhembi Morunbi me proporcionou um pouco do sei sobre a gastronomia.

Fotografia, faz parte do meu cotidiano " cada mergulho é um flashe" rsrs
trabalho fazendo books e casamentos, amo viajar e fazer varios cliques fotograficos da natureza.


Arte e moda são coisas que andam juntas e eu gosto muito.


Uma vez por mes assisto a Orquestra Jovem Tom Jobim que se apresentam no Memorial da America latina e o melhor é gratuito você adiquire cultura e não paga nada por isso.


Moda deixa com a Lidriele minha consultora total


Algumas fotos






Espero que gostem da postagem um forte abraço a todos os Leitores do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário