quinta-feira, 16 de junho de 2011

Meu Primeiro Post

Oiiiiii!
Gente esse é o primeiro Posto do Blog, aiii estou super feliz...
Bem primeiro deixe eu me apresentar. ( Afinal ninguém sabe ainda quem sou eu e o que estou fazendo aqui... kkkkk)

Um pouquinho sobre mim

Meu nome é Lidriele, sou apaixonada por muitas coisas, mas as principais são Moda, Maquiagem e Arte em suas muitas expressões (arquitetura, pintura, musica, comida, fotografia e Pessoas); sou Hair Stylist, Beauty Make-Up, e estou começando a dar Consultoria de Moda.
Criei esse blog para mostrar as minhas criações (Looks, cabelo, maquiagem, acessórios, etc.) já que muitas pessoas gostam de meus looks e pergunta como faço pra monta-los.

O Nome do Blog...


Bem... essa é a melhor parte, o nome do Blog surgiu com a resposta que geralmente dou a uma pergunta que me fazem constantemente: " Lidriele onde você compra suas roupas?",
Minha resposta: " AA! Em vários lugares, mas a Grife (ou marca) que mais uso é 'Se Me Dão' ( dai o nome do blog "Si Je Donne"em francês).
Essa brincadeira que eu fasso é que ganho muita coisas e a maioria é a até usada (tipo meu guarda-roupa é Brechó Total..kkkkk), e sempre consigo fazer uso delas.
Assim aqui será um espaço bem democrático, vamos  montar Looks priorizando o que já temos em nosso closet, e também vamos aprender a comprar o que falta, tipo fazer compras inteligentes..


Mas não vai ser só isso pq não sou só eu quem vai fazer posts.. tenho um parceiro que logo mais tbm vai se apresentar....
(Só Pra adiantar ele é fotográfo e 'Chef '; hummm já dá pra imaginar o que vai rolar por aqui né!?)


Bem por enquanto é só, mas vou deixar uma foto minha pra vcs me conhecerem melhor..






Bem Por enquanto é isso!!

Super Bjos

Lika

2 comentários: