segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Beauty Fair

Bem como ta bombando em 'Sampa' a Beauty Fair, (eu vou amanhã. hehehe!) Resolvi fazer um post sobre o que já rolou e quem apareceu no evento.

Primeiro quem apareceu por lá:






Nesse final de semana rolou lá em São Paulo mais uma edição da Beauty Fair, mega feira que lança novidades de vários tipos no segmento de beleza. E em meio a esmaltes craquelados, holográficos e HD (isso mesmo querida leitora, High Definition…não me perguntem como isso funciona! kkk), também apareceram muitas celebs nos corredores do evento – cada uma bombando o stand de uma marca diferente.



 Sabrina Sato, Fernanda Paes Leme, Monique Alfradique e Sophia Abrahão pareceram combinar a cartela de cores dos looks e foram todas em tons de laranja, ferrugem e marrom. O vestido de Fe é Gucci para Gierre e sandálias Luisa Barcelos, já o vestidinho laranja de Sabrina Sato (yo no conosco), não tenho certeza! Sei que o mary jane vermelho é Louboutin!

CLOSE: Deborah Secco de cabelo novo, Monique Morena e a  franjinha crescida de SaSato!  


 


      











Agora pra deixar vcs loucas de vontade de correr a perfumaria mais próxima alguns lançamentos :

***Top Beauty***


Isso mesmo os esmaltes mudam de cor no sol é a coleção 1 4 2.


***LUDURANA***



Bem  por enquanto é isso.

Amanhã eu coloco os meus achados na feira.....

Bjusss.


Nenhum comentário:

Postar um comentário