segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"Li na Moda" Nova Coluna - Parceria com Rone Filho

Oiiiii!!


Hoje tenho uma super novidade
A partir desse semana toda a Terça-feira, vou colocar uma matéria com dicas de  "Moda e Beleza" (a pessoa ta se sentindo... kkkk) em um blog de um amigo. A coluna vai se chamar " Li na Moda "


O dono do Blog é o Rone Filho.. um pouquinho mais sobre ele: 

Maquiador profissional,amante de esmaltes,e tudo o que diz respeito a beleza. Produtor de Moda,que adora transpassar mensagens e novos códigos pra "dita" Moda.Brechozeiro (Mor!). Estilista,que não vê a hora de ver o mundo usando sua marca,como também suas inspirações,são delas que vivo.Cronista que escreve o que vê,e o que percebe das vivências. E dj nas horas vagas.   (è assim que ele se auto-descreve)



Então toda a terça vcs podem entrar aqui no blog que eu vou deixar um post com o link pra matéria que eu postar.
Só pra dar um gostinho, essa semana vou falar de como usar os Looks Mega Coloridos, sabe aquele famoso Color Block (ou pá nóis é Bloco de Cores).
 Então eu conto com o apoio de vcs nessa minha nova aventura... (uhu! q foi isso 'aventura'?! vou pra selva? kkkkkk).
 Se vcs querem conhecer um pouquinho mais do blog do Rone é só clicar aqui.

Super Bjos

Até o proximo post.

Lika

Nenhum comentário:

Postar um comentário